Marisa faz ação de Dia das Mães com o PodDelas

11 de maio de 2024
0 Comentários

A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, se uniu ao PodDelas, podcast apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, nesse Dia das Mães. A parceria contou com a participação da varejista em dois episódios ao vivo, que foram ao ar nos dias 2 e 7 de maio no canal do Youtube e nas plataformas de áudio do programa. Além dos episódios, a ação também contemplou cupons de desconto e conteúdos da Marisa em colaboração com as apresentadoras nas redes sociais. Para Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, relembrar o quanto a Marisa faz parte da vida das brasileiras foi o principal motivo da campanha. “Por meio da parceria com o PodDelas, ampliamos o alcance da campanha, uma vez que o programa dialoga sobre maternidade e outros assuntos com pessoas de diversas idades e gerações e o nosso objetivo é ser o principal destino presenteável no Dia das Mães”, explica Karla.

Sobre a Marisa

Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.