GiOlaser completa 10 anos e celebra a franquia de número 400
A marca que foi fundada pela atriz Giovanna Antonelli em 2013, foi agregada ao Grupo Salus em 2019 e tem a Dra. Carla Sarni como CEO
E para comemorar junto com as pessoas o sucesso da GiOlaser, foi criada uma campanha super inovadora, onde a própria Giovanna, por meio de uma tecnologia especial, conseguiu interagir, na última sexta feira, com dezenas de pessoas em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, no coração de São Paulo. A Giovanna esteve em um studio da capital paulista e chamou as pessoas passantes para um diálogo rápido e interação. O principal insight da campanha foi justamente aterrissar essa ideia de que a conexão direta e os canais de diálogo com os consumidores é que tornou a GiOlaser no fenômeno que ela é. “Nesse mundo onde tudo é digital, essa campanha mostrou que não é por esta razão que o relacionamento das marcas com os seus clientes precisa ser impessoal. Eu amo interagir com o público e sentir que não apenas a Giovanna atriz está em sintonia com as pessoas, mas que a Giovanna empreendedora também está”, afirma Antonelli.
Sobre o negócio
Com uma sólida rede de franqueados a marca já está presente em diversos estados brasileiros e a expectativa é que nos próximos 5 anos ela avance aos quatro cantos do país. O franqueamento da marca começou em 2019 quando a Dra. Carla Sarni entrou como sócia do negócio e criou um plano ousado – e bastante acelerado – de expansão que em pouco mais de 3 anos, com uma pandemia no meio, inaugurou mais de 350 novas clínicas e em 2023 deve bater mais de R$ 250 milhões de faturamento. “A marca já era forte, precisávamos ajustar o negócio para ele se tornar rentável e aderente às boas práticas que temos com as outras marcas do grupo. Inicialmente apresentamos o plano de expansão para os nossos franqueados Sorridents porque enxergamos desde o início muita sinergia entre as marcas e formato de negócio, logo nessa primeira leva mais de 100 unidades foram vendidas e a partir daí trabalhamos o mercado para chegarmos aos números que temos hoje”, explica a CEO da marca Dra. Carla Sarni.
Outra novidade que, certamente, deve acelerar a invasão da GiOlaser Brasil afora é a entrada do Fundo Crescera que comprou uma parte minoritária do Grupo Salus que atualmente engloba as marcas: Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo e AMO Vacinas. O Grupo Salus hoje possui mais de 900 franquias somando as 4 marcas e deve atingir a marca de R$ 1 Bilhão de faturamento em 2023. A estratégia do Grupo é levar a GiOlaser para os interiores do país, principalmente nos estados que compõem a zona do Agro e que tem atraído um forte investimento de grandes marcas.