Ashua, marca plus size da Renner, e influenciadora Amanda Souza celebram a autenticidade no verão com coleção “A Beleza De Ser Você”
O verão chegou com força total, tanto nas casas dos amantes da estação quanto na Ashua, marca plus size da Renner, que se junta à influenciadora digital Amanda Souza, consultora de imagem e participante do Casamento às Cegas Brasil 2. Com a coleção de verão “A beleza de ser você”, a marca e a consultora convidam as mulheres a celebrarem a beleza de serem autênticas e aproveitarem ao máximo a estação mais quente do ano. A coleção de verão da Ashua é uma homenagem ao encorajamento das mulheres a abraçarem a própria essência. Peças fluídas, frescas, estampas alegres e tendências que se adaptam ao humor de cada mulher são os elementos-chave dessa coleção, que tem o objetivo de inspirar a alegria para aproveitar cada momento do verão. Nesta parceria, a influenciadora Amanda Souza, reconhecida pela autenticidade e estilo singular, diz que pretende acrescentar um toque ainda mais vibrante à coleção. Amanda se identifica com a mensagem de “A beleza de ser você”, e disse que a colaboração com a loja visa compartilhar dicas de moda, inspiração e empoderamento para as seguidoras. “É um prazer estar ao lado da Ashua nessa coleção incrível de verão, acredito que a moda é uma forma maravilhosa de expressar quem somos, e essa coleção é uma celebração da individualidade de cada mulher. Não importa a estação, o importante é ser você mesma”, disse a influenciadora.
A Ashua continua a estabelecer compromisso com a diversidade de corpos e o estilo pessoal nas coleções, que abrangem uma variedade de estilos, desde o casual e urbano até peças adequadas para o ambiente de trabalho. Com tamanhos entre 46 e 54, a marca reforça a missão de empoderar as mulheres a abraçarem sua autenticidade e confiança, tornando a moda uma aliada poderosa que celebra a individualidade em todas as estações. Para mais informações sobre a “A beleza de ser você” e a parceria com Amanda Souza, acesse o site da loja ou siga as redes sociais da marca para atualizações.
Sobre Amanda Souza
Amanda Souza é comunicadora, palestrante, consultora de imagem e podcaster. Ela ganhou mais destaque nas redes sociais após ser a primeira mulher gorda a participar da segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil 2”, e depois estrear como co-host no programa ao vivo “O Reencontro”, da terceira temporada do reality “Casamento às Cegas”, da Netflix. TEDx Speaker, Amanda é indicada ao prêmio iBest na categoria “Diversidade e Inclusão”, um dos maiores prêmios de reconhecimento de personalidades do país. Capa da revista BOA FORMA de abril, Amanda está entre os trending topics do twitter e do google no início de 2023 e é parceira de marcas como Dove, O Boticário, Quem Disse Berenice?, Inner Circle, BRAHMA, Marca Plus Size MAAR, Advil e Americanas. Além disso, esteve em grandes mídias como revista Claudia, Glamour, Capricho, jornal O Globo e Estadão. É ativista pela liberdade corporal e trata sempre de temas relevantes à construção da autoestima feminina em seus cursos e palestras. A consultora oferece às suas clientes a construção da identidade visual e do vestir pautadas na liberdade e na realidade de cada mulher.