Avatim recebe convidados de Carlinhos Brown em espaço exclusivo
Marca de cosméticos assina spa e aromatização de camarotes no Barra-Ondina
A estreia do camarote de Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador contará com a parceria perfumada e refrescante da Avatim. A marca brasileira de cosméticos e perfumaria terá um lounge onde os convidados do cantor poderão descansar e se refrescar com picolés de frutas feitos em collab com a Capelinha, fábrica de picolés com mais de 50 anos de tradição na capital baiana. A ação faz parte da campanha de verão da Avatim, que traz o tema “Desfrute do seu jeito” e marca o lançamento da linha Desfrutar, composta por produtos com aromas de frutas voltados para a higiene e cuidados com a pele das mãos. Seriguela, Maracujá, Coco, Figo, Jabuticaba e Carambola são as fragrâncias de frutas da nova linha da Avatim. O Kit Desfrutar inclui Gel Desodorizante (55 g), Emulsão Hidratante (30 g) e Sabonete em Barra (30 g) e custará R$ 36 nas lojas Avatim de todo o Brasil. Os produtos são ideais para levar na bolsa no dia a dia, em passeios ou viagens. “A ideia é que os convidados do camarote possam desfrutar o espaço da forma que preferirem. Lá, eles serão recebidos com brindes e poderão conhecer a nossa nova linha de cosméticos para as mãos, parte do corpo que mais usamos e às vezes esquecemos de cuidar”, comenta Rodrigo Quadros, gerente de marketing da Avatim. O espaço de Brown será exclusivo para convidados do cantor e funcionará no Barravento, circuito Barra-Ondina.
Além do camarote do cacique do Candeal, a Avatim estará presente também no badalado Camarote Salvador. Por lá, a marca assina o spa onde os foliões poderão relaxar com massagens feitas com óleos e cremes hidratantes Avatim. Já nos camarotes Expresso 2222, Bradesco Píer, Brahma e Villa, a empresa realiza ações de aromatização, proporcionando uma experiência olfativa positiva às pessoas que frequentarem esses espaços.
Sobre a marca
A Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. Atualmente, a Avatim tem mais de 250 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Em 2023, a marca também concretizou sua internacionalização, com pontos lojas em Lisboa, Portugal. Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.