Campanha Doce Week Sodiê oferece descontos e promoções ao consumidor
De olho na Black Friday, Sodiê Doces tem ofertas no cardápio entre os dias 20 e 26 de novembro
A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, oferece promoções incríveis entre os dias 20 a 26 de novembro, principal período quando o setor de comércio e serviços realiza a Black Friday. Neste ano, a rede traz a Doce Week Sodiê, com descontos para bolos, docinhos e promoções na carta de cafés exclusivos nas 370 lojas físicas do território brasileiro. Os bolos de Abacaxi #35, Chocomix #12, Crocante #52 e Delícia de Coco #14 foram os escolhidos para ganharem 15% de desconto durante os sete dias – um mix de sabores para agradar a todos os tipos de paladar. Fazem parte ainda da Doce Week Sodiê os docinhos brigadeiro e beijinho (unidade de 14 gramas), que saem por 0,99 centavos cada. Na parte de bebidas, a rede promove o Compre Um, Leve Dois com o café expresso. “Participar da Black Friday é uma forma de contemplar os novos e os fiéis clientes com descontos que valem a pena, sempre com a mesma qualidade e sabor, características da Sodiê Doces nestes 26 anos de existência”, avalia o general manager da marca, Fabio Araújo.
A marca disponibiliza 80 variedades de sabores de bolos, que podem ser degustados em sistema de fatias ou inteiros, para festas, além de uma linha Zero Açúcar (com 12 tipos de bolos e docinhos) e o bolo vegano. A Sodiê traz ainda em seu cardápio docinhos variados (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas doces, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados. Pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood. Informações no site oficial (www.sodiedoces.com.br).
Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 370 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir mais 30 unidades no território brasileiro.