Diretoria da Mútua assina Ordem de Serviço para a sede própria, localizada na Pituba e com projeto de coworking para profissionais

13 de julho de 2023
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O documento foi assinado com a presença do presidente nacional e dos diretores regionais e a expectativa é de que a obra dure 8 meses

Foi assinada na segunda-feira (10 de julho) a ordem de serviço para a construção da primeira sede própria da Mútua Bahia, a Caixa de Assistência dos Profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências, que totalizam quase 47 mil pessoas no estado. A cerimônia contou com a presença do Diretor Presidente Nacional, Engº. Francisco Almeida, e com a Diretora Regional, Engª Karen Daniela e foi realizada no terreno onde será iniciada a obra, na rua Antenor Tupinambá, 374, no bairro da Pituba, em Salvador.

A empresa que venceu a licitação e vai fazer a obra é a Engebahia Engenharia e Construção, que também participou do evento com colaboradores e sócios. A expectativa é que a inauguração ocorra no primeiro semestre do próximo ano. No seu discurso, o presidente nacional da Mútua, Francisco Almeida, destacou a relevância da obra como um marco da gestão que tem o foco voltado para os profissionais e suas necessidades. “Essa é uma iniciativa que vai inspirar muitas outras Mútuas, tenho certeza que estamos gerando um novo padrão de acolhimento dos profissionais aqui na Bahia”, declarou.

A diretora regional da Mútua Bahia, Karen Daniela, explicou um pouco do caminho até o início das obras. “É muito emocionante ver que vamos começar essa obra, que não vai ser somente a primeira sede própria da Mútua na Bahia, mas uma casa de acolhimento, apoio e solução para os nossos profissionais”. No projeto, que é assinado pelo arquiteto Bruno Ivo, estão previstos espaços para atendimento de benefícios da Mútua, salas de treinamento e um local específico para coworking, que deve beneficiar principalmente os profissionais do interior.