Gil do Vigor estrela campanha da UNIFACS
Começou a rodar a nova campanha da Universidade Salvador (UNIFACS). Assinada pela Garage, conta com a presença de Gil do Vigor como embaixador. Movido pela educação, o influenciador enfatiza os diferenciais da Unifacs, que inclui: ensino inovador e que une a sala de aula à prática do mercado de trabalho, certificação resultante de participação em projetos reais e planejamento de vida e carreira, finalizando com a oportunidade para os estudantes utilizarem suas melhores notas do Enem da última década para ingressarem no ensino superior. “O Gil do Vigor é um grande incentivador da educação e usa a sua visibilidade para promover ações com essa temática. Ele, assim como a UNIFACS, acredita no poder transformador da educação na vida das pessoas e para o país. É uma parceria perfeita”, destaca Annita Andrade, diretora da instituição superior de ensino. Segundo Marina Guedes, diretora de Marketing da Ânima, da qual a UNIFACS é integrante, a ação faz parte da estratégia institucional que a Ânima já vem desenvolvendo nos últimos meses com estudantes reais do ecossistema. Com veiculação nacional, as peças abrangem diversos formatos de mídia on-line, entre eles Reels, Stories e vídeos nos canais dos influenciadores, que são conhecidos por seus engajamentos na difusão da educação e na crença do seu poder transformador. “Nossas campanhas buscam uma conexão com o jovem que quer iniciar sua jornada no ensino superior, com pessoas verdadeiras, histórias reais com a educação e que podem estabelecer esse vínculo”, diz.