Maratona de 12 horas contou com proteção médica da Vitalmed

2 de julho de 2023
0 Comentários

O Grupo Vitalmed, que completa 30 anos em 2 de julho, forneceu proteção médica durante a Ultramaratona Bicentenário da Independência da Bahia, que teve a duração de 12 horas. A corrida iniciou no dia 1º, às 18h, na orla do Parque dos Ventos, e terminou às 6h do dia 2 de julho, data em que os baianos comemoram 200 anos de independência de Portugal. A participação do Grupo Vitalmed no evento tem como objetivo garantir a assistência médica aos participantes e celebrar três décadas de atuação na Bahia. Durante as 12 horas da maratona, duas UTIs móveis estiveram disponíveis para prestar assistência médica. Além disso, a empresa disponibilizou um lounge com massagistas para proporcionar momentos de pausa e relaxamento aos participantes.

Os associados da Vitalmed contaram com um desconto de 30% na inscrição da Ultramaratona, utilizando o código ULTRA2023.VITALMED no momento da inscrição pelo Ticket Sport. Os participantes da ULTRAMARATONA ganharão uma forcinha para cuidar da saúde. Aqueles que se associarem à VITALMED até o dia 26 de julho, terão adesão gratuita. A CEO do grupo, Priscila Wiederkehr, destaca que a Ultramaratona é um desafio de superação de limites, algo que a Vitalmed faz diariamente para salvar vidas. Durante o percurso, música animada com DJs e atrações musicais em diferentes pontos.


Sobre a Vitalmed

O grupo foi pioneiro no Norte e Nordeste no Atendimento Pré-Hospitalar de emergência e urgência médicas 24 horas (APH 24 Horas). Com 30 anos de atuação na Bahia, é uma das maiores empresas na área de saúde do Brasil. Além do atendimento pré-hospitalar, o grupo oferece proteção médica em hotéis, resorts, eventos e resgates em rodovias. Também oferece serviços de home care, internação domiciliar através do Vitalcare e possui o Plano Boa Saúde. O Grupo Vitalmed está presente em várias cidades, incluindo Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus e Itabuna, na Bahia, além de São Luís (Maranhão), Aracaju (Sergipe), Santos (São Paulo) e Cuiabá (Mato Grosso).