Morana traz Fernanda Paes Leme em nova campanha
A Morana, maior rede de franquias de acessórios da América Latina, traz Fernanda Paes Leme como protagonista da sua nova campanha. A atriz e apresentadora posou para as lentes do fotógrafo Fernando Tomaz, com peças que combinam com todos os estilos de mulheres. “Nesta campanha, a Morana mostra que é possível criar diversos tipos de produções e misturar os estilos em qualquer momento da vida”, explica Nara Dutra, Head de Marketing e e-commerce da Morana. A nova coleção estará disponível a partir de amanhã (27/07), em todas as lojas físicas e também no e-commerce da marca.
Sobre a Morana
Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina, com mais de 280 lojas espalhadas no Brasil. A marca pertence ao Grupo Ornatus, referência em gestão de redes de franquias, que além da Morana, tem sob seu guarda-chuva a marca Balonè Fashion Bijoux. Para mais informações, consulte o site.